Fotos: Divulgação
Produzido pela Assessoria de Imprensa da 1ª DRPC de Uberlândia (MG)
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, prendeu em flagrante na tarde de sexta-feira, dia 6, num posto de combustível do Anel Viário Norte, em Uberlândia, um motorista de Araguari, que conduzia um caminhão com o chassi adulterado. O homem já era investigado por suspeita de envolvimento com transporte de droga para criminosos.
O investigado, de 38 anos, foi abordado no lugar após investigadores lotados na 2ª subinspetoria de Polícia receberem informações de que havia um homem em situação suspeita no posto, acompanhado de uma mulher. Na abordagem, o homem negou a prática de qualquer crime, entretanto durante uma vistoria no caminhão os policiais constataram que o veículo estava com o chassi adulterado.
Os policiais levantaram a ficha criminal do investigado e apuraram que em 2021 ele foi preso pela Polícia Federal em Naviraí (MS) transportando 370 quilos de pasta base de cocaína. Após a constatação do crime de adulteração do chassi, ele foi levado para a Delegacia de Plantão onde foi autuado e levado para o Presídio Professor Jacy de Assis. A mulher que estava com ele foi liberada.
O caminhão foi removido para um pátio de veículos onde deverá passar por uma perícia.
Os integrantes da equipe que efetuou a prisão: Hugo Leonardo Marques, delegado; Tiago Augusto da Silva, subinspetor, e Carlos Alberto Júnior, Antônio Gonçalves e Robson Neves, investigadores.
Tags: Polícia Civil de Uberlândia Polícia Militar Bombeiros PolíciaSeu anúncio aqui! - (306x120px)
Clique aqui para contato.