*Produzido pela Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de Uberlândia (MG)
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, deu apoio ontem (quarta-feira, dia 18) à Delegacia de Roubos a Cargas de Goiânia (GO), para prender, em Uberlândia, um homem cuja idade não foi revelada, acusada de roubos de cargas naquele estado. O investigado foi localizado e preso por policiais da Delegacia de Homicídios de Uberlândia.
De acordo com as informações prestadas pela polícia, o acusado estava com a prisão temporária decretada pela 2ª Vara Criminal de Itumbiara (GO) e estava morando em Uberlândia, no bairro Jardim Botânico. Assim que obteve pistas de seu paradeiro, a Delegacia de Roubos a Cargas entrou em contato com a Polícia Civil em Uberlândia e pediu apoio para o cumprimento do mandado de prisão.
O homem foi preso ao chegar a um prédio residencial, conduzido um automóvel da maca Toyota e ao avistar os policiais tentou evadir-se no veículo, mas não conseguiu romper o cerco formado a ele nas imediações. O investigado desceu do carro e danificou seu telefone celular, que foi apreendido e passará agora por perícia na Polícia Técnica. Duas pessoas estavam com ele e foram liberadas.
A Polícia Civil de Goiás não informou por qual crime o homem foi preso e passa por investigações. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão onde teve a prisão temporária ratificada e seguiu para o Presídio Professor Jacy de Assis, onde vai ficar à disposição da Justiça goiana. O acusado não informou há quanto tempo estava em Uberlândia. A Delegacia de Roubos a Cargas foi avisada da prisão.
Tags: Polícia Civil de Minas Gerais Polícia Militar Polícia BombeirosSeu anúncio aqui! - (306x120px)
Clique aqui para contato.