*Produzido pela Assessoria de Imprensa da 1ª DRPC/Uberlândia – Minas Gerais
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, capturou ontem em Uberlândia um foragido de Goiás acusado de homicídio.
O indivíduo foi preso por investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios que o localizaram no bairro Brasil e cumpriram o mandado de prisão preventiva que havia contra ele, expedido pela Justiça goiana.
De acordo com a Delegacia de Homicídios, o homem cometeu o homicídio em Cachoeira Dourada, em Goiás, no dia 29 de julho de 2023, e desde aquela fugiu.
Nesta semana, numa troca de informações entre a repartição uberlandense e a 2ª Delegacia Regional de Paracatu, apuraram que o foragido poderia estar em Uberlândia e desde então investigadores uberlandenses o procuraram.
O homem foi abordado no momento que se dirigia à Estação Rodoviária, com o objetivo de viajar para outro estado, a fim de continuar foragido.
Ele não resistiu à prisão e nem falou sobre o crime praticado.
Após ser identificado e em seguida cumprido o mandado de prisão contra ele, o foragido foi levado para o Presídio Professor Jacy de Assis – Uberlândia 1, onde ficará à disposição da Justiça.
Tags: Polícia Civil de Minas Gerais Polícia Militar Polícia Bombeiros