A nossa reportagem procurou a Polícia Civil para falar sobre o afogamento da criança de dois anos durante uma festa infantil no bairro Morada Nova, e foi informada pela Assessoria de Comunicação que a Instituição irá aguardar o encerramento do Inquérito Policial instaurado para se pronunciar.
Entenda o caso
No final da tarde de ontem, dia 16, uma criança de 2 anos se afogou em uma piscina em uma chácara, no Bairro Morada Nova em Uberlândia Minas Gerais.
No local, acontecia uma festa infantil.
Segundo relatos de testemunhas, o pai, ao sentir falta da criança, começou a procurá-la e a encontrou dentro da piscina.
A Polícia Militar fazia o patrulhamento pelo bairro quando foi abordada por um casal que seguia para atendimento médico com a criança.
Os militares prestaram os primeiros socorros e rapidamente levaram o menino para a Unidade de Atendimento Integrado do bairro Planalto. O médico fez as manobras de reanimação, e achou por bem encaminhar para o pronto-socorro da Universidade Federal de Uberlândia, que atendeu a vítima e constatou o óbito.
O pai da criança, de 21 anos, juntamente com sua companheira, de 28 anos, prestou depoimento na Delegacia de Plantão e foram liberados.
Tags: Amanda Marques JornalistaSeu anúncio aqui! - (306x120px)
Clique aqui para contato.