Por Pedro Popó
Foto: Divulgação
O influencer e publicitário Luiz Fernando Medeiros, filho dos estrelassulenses, o saudoso Cleuber de Paiva Medeiros, e de Magali Gonçalves Medeiros, acaba de conquistar o prêmio de “Melhor Influencer 2024”, concedido pela conceituada União das Influencers, comandada pela respeitada Alessandra Fabyane.
A premiação, em noite de gala, ocorreu na quarta-feira, dia 8 de janeiro, no auditório do Corpo de Bombeiros. Em votação popular e por indicação, Luiz Fernando obteve 23.869 votos. Ele também conquistou pela mesma via o segundo lugar na categoria “Personalidade do Ano”, obtendo um recorde de 25.578 votos.
Essa foi a terceira edição do prêmio “Influência Empreendedora”, em Uberlândia, considerada uma das mais importantes honrarias concedidas a influencers. Luiz Fernando é conhecido em todo o Brasil e atua também como produtor de eventos e criador de conteúdo para internet. Em 2015, ele lançou o site “Fashionando” para expressar sua paixão pelo mundo fashion e desde então se tornou uma referência, trazendo para o País, através de suas viagens pelo Mundo, as tendências de moda, beleza, gastronomia e tecnologia.
Luiz Fernando coleciona premiações. Numa das últimas, em 2020, o influencer foi o vencedor do “Se Vira”, um reality show de influenciadores digitais, que foi transmitido pela TV Paranaíba, afiliada à Rede Record. No ano passado ele lançou sua nova marca alinhando-se com as tendências contemporâneas e a evolução do seu público. Mas não e só isso: o estrelassulense também se tornou embaixador da campanha de conscientização “Novembro Azul”.
Ao falar sobre a premiação, o estrelassulense declarou: “Foi incrível ver o reconhecimento do meu trabalho. É algo que me deixa motivado para seguir em frente”. O conterrâneo passou toda a infância e a adolescência em Estrela do Sul. “Minha cidade foi importante na minha vida, para construir a minha história. Sendo um lugar rico tão rico em cultura, agregou muito para toda a minha trajetória”, frisou. Atualmente, reside em Uberlândia. Parabéns, Luiz Fernando!
Tags: Pedro Popó