Um agente de trânsito da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) foi morto a tiros enquanto trabalhava na Zona Oeste de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (13).
A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h45 para atender à ocorrência no cruzamento das ruas Osíris Magalhães de Almeida e Francisco Santoro, na região do Parque Chácara do Jockey. Ao chegarem ao local, os agentes confirmaram o óbito.
De acordo com informações preliminares, José Domingues da Silva, de 48 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto. Imagens da câmera corporal do agente registraram o momento do crime, mostrando o suspeito apontando uma arma e exigindo o celular da vítima. O agente reage e acaba sendo alvejado.
A CET lamentou o ocorrido e informou, por meio de nota, que acionou sua equipe jurídica e de Recursos Humanos para prestar apoio à família do funcionário.
Apesar das evidências de um possível latrocínio, o caso foi registrado como homicídio no 89º Distrito Policial (Jardim Taboão). Ainda não há confirmação se o celular da vítima foi levado.
Testemunhas relataram que houve luta corporal entre o agente e o criminoso, que disparou quatro vezes antes de fugir. José Domingues foi atingido por pelo menos dois tiros. Um caminhão estacionado nas proximidades também foi atingido pelos disparos. No local, não foram encontradas cápsulas de munição.
O suspeito fugiu e, até o fim da manhã, não havia sido identificado ou preso, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.
Tags: Amanda Marques Jornalista
Seu anúncio aqui! - (306x120px)
Clique aqui para contato.