*Produzido pela Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de Uberlândia (MG)
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, deflagrou na sexta-feira, dia 6, uma operação em Uberlândia com o objetivo de coibir o crime contra o patrimônio.
Esta é a primeira de uma série de ações que serão desenvolvidas em bairros de maior incidência. Sexta, o bairro escolhido foi o Santa Mônica, que tem grande uma densidade populacional.
Investigadores da 2ª Subinspetoria de Polícia, que participaram da ação, saíram da Praça Tubal Vilela, no Centro, com destino ao bairro, e efetuaram abordagens e fiscalização em trechos das avenidas Rondon Pacheco, Segismundo Pereira e João Naves de Ávila.
Carros e motocicletas que trafegavam pelos locais com movimentação suspeita, em razão da presença da polícia, foram abordados.
De acordo com o levantamento das abordagens feita os policiais civis abordaram mais de setenta veículos e cumpriram um mandado de busca e apreensão de veículo.
De acordo com a Polícia Civil, novas ações dessa natureza serão realizadas em diferentes bairros. Os crimes combatidos são: furtos, roubos e receptação.
Equipe que atuou na operação: delegado Hugo Leonardo Marques, subinspetor Tiago Augusto Rosa, investigadores Carlos D´Alloca, Oswaldo, Peterson e Paulo e o escrivão Heliel Milagre.
Tags: Policia Civil de Minas Gerais Polícia Militar Polícia BombeirosSeu anúncio aqui! - (306x120px)
Clique aqui para contato.